Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amigas Com Brigas

Quando eu estudava na minha escola no Brasil , eu fingia que um amigo meu chamado Daniel , era meu irmão , e minha amiga Tamara gostava dele .
Ela falava com ele tipo fazia perguntas .
Até que chegou um dia , que ela perguntou para ele se ele era meu irmão , dai ele disse que não .
Ela e a amiga dela a Laisla vieram falar comigo , e brigaram comigo , por eu ter mentido .
Naquele dia eu chorava muito na sala de aula , que até sai de lá correndo e fui para o banheiro chorar em paz .
No dia seguinte , a Tamara nem falou mais comigo , quando eu ia perto dela ela corria e falava com as outras amigas dela .
Depois quando minha avó me passou da estudar de manhã , fiquei tão triste mas apartir daquele dia nunca mais vi a Tamara .
E fiz novas amigas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Aqui